terça-feira, 2 de junho de 2015

Estreito

Bom dia, meninas!!! Estou fazendo mudanças de horários e projetos, confesso que precisamos muito das orientações de Deus para nos organizarmos de tal forma que honremos a Deus primeiramente e também nosso lar. Quando trabalhava fora e tinha quem me ajudasse em casa, confesso que achava que era moleza o serviço de casa e hoje sei como de fato é pesado e super importante para mantermos a harmonia em nossos lares. Lembre-se, antes de limparmos, lavarmos, passarmos, cozinharmos, etc, precisamos de joelhos no chão, não só para administrarmos nosso tempo e sim para Deus cuidar e abençoar nossos maridos e filhos.
Vamos a reflexão de hoje:
Atualmente, virou "moda" ser crente, afinal o que mais tem por aí são igrejas pregando facilidades como a prosperidade, mas em Lucas 13 Jesus nos alerta para nos esforçarmos para entrar pela porta estreita (v. 22- 30).
Lógico que Deus nos abençoa e nos dá o que é de Sua vontade, mas Ele não promete uma vida fácil.
Precisamos lutar contra a carne, manter nosso foco em Cristo, sempre buscar a santificação, para assim não escutarmos do próprio Deus que não nos  conhece.
Vida cristã exigi mudança de caráter, controle (domínio próprio) sobre nossas emoções, suor no serviço do Senhor e não só esquentar banco, etc.
Não se iluda achando que vida cristã é viver igual princesa dizendo: eu posso, sou filha do rei.
Podemos o que é da vontade DEle, inclusive passar pelos desertos para que Ele trabalhe em nossas vidas num todo.
Deus nos ajude a permanecer no caminho estreito, para usufruirmos de sua presença na eternidade.
Carol de Souza.


Um comentário: