segunda-feira, 29 de junho de 2015

Zaqueu

Bom dia, meninas!!!! Deus nos abençoe ricamente nesta semana, que possamos ter muitas vitórias para contar. Lembrem-se: Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom.
Sabe, pedi a Deus que falasse comigo hoje através de Lucas 19, e vejo nos primeiros versículos a história de Zaqueu, provocando um choro de alegria em mim.
Deus conhece meu íntimo e sabe o quanto a história de Zaqueu mexe comigo e relação a minha filha e eu.
Quando ela tinha entre 5 e 6 anos lembro de muitas vezes estar na cozinha fazendo meus afazeres e conversar com ela dizendo que era pequenina como Zaqueu e que Jesus olhava para ela como olhou Zaqueu. E em seguida cantávamos o cântico de Zaqueu:
"...entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura, sara todas as feridas, me ensina a ter santidade, quero amar somente a TI, porque o Senhor é o meu bem maior, faz um milagre em mim..."
Louvo a Deus, porque cantávamos como oração, suplicando cura e milagre. E Deus ouviu nossas orações na sua infinita misericórdia, sarando nossas feridas e realizou milagres em nossas vidas.
Entregue-se nas mãos de Deus e deixe Ele fazer, você ficará surpresa! Porque Ele faz muito além do que pedimos ou pensamos, conforme o seu querer que opera sobre nós.
Carol de Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário