sexta-feira, 26 de junho de 2015

Persistência

Bom dia, meninas! Ah....ontem foi uma benção. À noite na reunião dos diáconos, cantaram parabéns com direito a velinha no bolo com a minha idade, 38. Fiquei muito feliz com o carinho. Hoje não irei postar vídeo, porque preciso resolver primeiro a minha internet, ai sim voltarei a postar vídeos.
Vou confessar que eu já pensei ao contrário da viúva persistente de Lucas 18 e até briguei com minha filha porque todo dia ela pedia a mesma coisa em oração.
Ela teve mais persistência que eu e continuou a pedir o que ela queria a Deus, mesmo que não fosse à minha frente (rsrsrsrsrsrsr).
E vejam só, depois de quase dois anos, Deus atendeu ao seu pedido.
Hoje vejo que precisamos persistir mais em nossas orações, até que vejamos uma resposta, seja ela negativa ou positiva, ou simplesmente lhe mostrando para esperar.
Que Deus cumpra a sua vontade através de nossa persistência.
Devemos orar sempre e nunca desanimar (palavras de Jesus).

Carol de Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário