quinta-feira, 25 de junho de 2015

Grata a Deus

Bom dia, meninas! Fiquei feliz de completar anos justamente no dia de quinta que conto um pouquinho da minha história justamente do ano passado para cá.
Quem está acompanhando sabe que neste período do ano passado estava com 100 kg e lógico que ainda tenho muito para contar e ainda lutar para chegar no meu peso ideal.
Acontece que hoje eu louvo a Deus por me conceder mais um ano de vida em sua presença e de ter me transformado de verdade, mas não só o físico e sim, a mudança mais importante que está me levando a várias vitórias inclusive a do peso, que foi minha transformação espiritual.
Hoje sou uma mulher ativa e me mexo sem medo de travar, afinal já se foram de junho de 2014 até agora 22,2 kg, simmmmmm, estou com 77,8 kg e ainda faltam 12,3 kg para meu peso saudável.
Estou em contagem regressiva para fazer 40 anos (faltam dois anos) e quando chegar lá estarei saudável diante de Deus e dos homens. Afinal somos templo do Espírito Santo e temos o dever como cristãs de nos cuidar.
Não foi fácil a trajetória até aqui, mas Deus tem me sustentado. E em breve vocês terão mais detalhes.
Hoje é só louvor e gratidão a Deus por TUDO que tem feito em mim e por mim. O meu maior presente é o amor DEle e minha salvação, lógico que tenho como presente minha família, Carlinhos e Esther são as bençãos mais preciosas vindas de Deus para mim.
Carol de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário