terça-feira, 16 de junho de 2015

O mal atual

Bom dia, meninas! Que friozinho gostoso, amo frio, apesar de ser super friorenta rsrsrsrrsrs. Faz parte. E hoje está do jeitinho que gosto, bom para ficar debaixo das cobertas, só que não. Afinal tenho meu compromisso diário com vocês.
Preciso dizer que Lucas tem me tocado de uma maneira maravilhosa, tem mexido com minha alma e de fato transformado minha vida. E peço a Deus que faça o mesmo com sua vida, ao ponto de você querer de fato se aprofundar não só em Lucas, como em toda a Bíblia.
Ansiedade parece ser a palavra destes tempos, corremos atrás das coisas como se precisássemos sempre ter coisas novas ou melhores.
E aí Jesus vem e pergunta (Lucas 12: 25):
"Quem de vocês, por mais qu se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja a sua vida?"
E Ele mesmo responde:
"Visto que vocês não podem se quer fazer uma coisa tão pequena, por que se preocupar com o restante?" (26)
Sabe, só quando Deus permite que passemos por alguns desertos, aprendemos descansar NEle em TODOS os aspectos.
E mais uma vez louvo com gratidão a Deus pelo deserto que atravessei, porque hoje posso dizer que O conheço pessoalmente e não só de ouvir falar.
Hoje já não sei mais o que é ser ansiosa e como é bom ser LIVRE deste mal, que me corroía por dentro fazendo com que eu só me prejudicasse mais ainda.
Peço a Deus que de alguma forma trabalhe isso na sua vida e você possa desfrutar de realmente descansar em seus braços, tendo a paz que só Ele pode dar.
Carol de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário